best offline web site builder software

OAB BARRA

MEMBROS DA OAB BARRA RECEBEM HOMENAGEM NA MARINHA DO BRASIL.

Membros da OAB Barra são agraciados com importante honraria da Marinha do Brasil. Receberam a homenagem: Presidente da OAB Barra, Cláudio Carneiro, Diretor da DAS, Ricardo Menezes e a Presidente da Comissão de Direito Urbanístico, Francisco Carrera..

OAB BARRA PRESENTE NA REUNIÃO DO CCS!

Publicado em 30, outubro de 2017
O Presidente da OAB BARRA, Dr. Cláudio Carneiro, participa mais uma vez da reunião do 31 Conselho Comunitário de Segurança da Região. O evento conta com a presença de todas as autoridades policiais e também da prefeitura. O objetivo da reunião mensal é discutir os problemas relativos à segurança de toda a Região da Grande Barra.

PRESIDENTE DA OAB BARRA MINISTRA PALESTRA EM PORTUGAL!

Rio 10/08/ 2017
PRESIDENTE DA OAB BARRA MINISTRA PALESTRA EM PORTUGAL!
Abordando a importância do Advogado para a Reconstrução do Estado de Direito, o Presidente da OAB BARRA, Dr. Cláudio Carneiro fala, perante a Ordem dos Advogados de Portugal e diversos alunos do Curso do Mestrado e Doutorado, sobre a importância da Advocacia nos novos rumos do Direito. O evento foi organizado pelo Doutor Alex Sander Xavier em parceria com o Instituto Universitário do Rio de Janeiro, através da sua Diretora, Dra Carla Dolezel e realizado no Auditório da Universidade Autônoma de Lisboa.

DIRETORIA DA OAB BARRA FAZ MAIS UMA VISITA INSTITUCIONAL NO FÓRUM DA BARRA!

A OAB Barra realizou no dia 13 de junho de 2017 mais uma visita institucional ao Fórum Regional da Barra da Tijuca.
A Comitiva da Diretoria, que foi recebida pelo Dr. Mário Olinto, Diretor do Fórum, contou com a presença do Dr. Claudio Carneiro - Presidente da Subseção, Dr. Marcus Soares - Vice Presidente da Subseção, Dr. Ricardo Braga - Presidente da CDAP. Acompanharam a visita nas dependências do Fórum: Dra Janery Pinheiro Advogada - Secretaria Geral da CDAP, Dra Odete Henriques de Sá - Coordenadora da CDAP e da Dra Jocelane Aguiar, Conselheira da Subseção da OAB/Barra da Tijuca.

OAB BARRA COLABORANDO PARA A SAÚDE DO ADVOGADO!
Seminário de Jiu-Jitsu para os Advogados antes da Copa CAARJ de Jiu-Jitsu.

PRESIDENTE DA OAB BARRA RECEBE HOMENAGEM!

Em uma prestigiada cerimônia, o Presidente da OAB BARRA, Dr. Claudio Carneiro, recebe homenagem da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca que completou 25 anos.

Entrevista com o Presidente da OAB/Barra publicada no Jornal da Barra da 1ª Quinzena de Junho de 2017.

Entrevista com o Presidente da Comissão de Direito à Educação da OAB/RJ, Dr. Claudio Carneiro, publicada no Jornal Nosso Bairro Jacarepaguá - edição de Junho de 2017.

Revista da ACIBARRA na cobertura da posse da Comissão de Direito à Educação da OAB/RJ, presidida pelo Dr. Claudio Carneiro.